quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hannah Montana

Sinopse: Miley Cyrus é a grande estrela da série, interpretando duas personagens e a Miley vive uma vida dupla, no dia-a-dia é uma menina normal, porém, poucos conhecem o seu segredo: é a maior estrela pop, Hannah Montana. O motivo da dupla personalidade é querer ter uma vida normal e ao mesmo tempo ser famosa, sem que ela ser tratada de forma diferente.

Dados
Nome: Hannah Montana
Tamanho Médio: 200 MB
Duração Média: 22 min
Formato: RMVB e AVI
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Megaupload

1°Temporada

01 - Lilly, você quer saber um segredo? megaupload
02 - Miley pegue seu chiclete megaupload
03 - Ela é uma super Espiã megaupload
04 - Eu não posso fazer você amar a Hannah se você não a ama megaupload
05 - A festa é minha e eu minto se quiser megaupload
06 - Vovó, não deixe seus netos crescerem como seus favoritos megaupload
07 - É um mundo manequim megaupload
08 - Amor de mascote megaupload
09 - Ooo, ooo, mulher coçeira megaupload
10 - Me diga, você se lembra da letra? megaupload
11 - Oops! Eu me meti de novo! megaupload
12 - Na estrada... de novo! - "A aventura de Raven, Zack & Cody e Hannah Montana megaupload
13 - Você é assim, faz todos pensarem que a espinha é minha megaupload
14 - Novo aluno na escola megaupload
15 - Mais que um zumbi pra mim megaupload
16 - Muito bem, Dona Dolly megaupload
17 - Dividida entre duas Hannah's megaupload
18 - Pessoas que usam outras pessoas megaupload
19 - Dinheiro para nada, culpa de graça megaupload
20 - Seja em débito megaupload
21 - Meu namorado é o Jackson... Isso que é um problema megaupload
22 - Nós somos uma família: Agora me traga água! megaupload
23 - Aluna brutal megaupload
24 - O meu lado ídolo megaupload
25 - Cheira como jovem vendido megaupload
26 - Alces maus levantam-se megaupload

2°Temporada

01 - Eu e Rico passeando pela escola megaupload
02 - Algemas vão nos manter juntas megaupload
03 - Você depende tanto de mim megaupload
04 - Cansada de tanto estudar-dar-dar megaupload
05 - Eu sou a Hannah, ouça minha garganta megaupload
06 - Você não conseguiu lutar pelo seu direito de ir para a festa megaupload
07 - O namorado da minha melhor amiga megaupload
08 - Pegue este trabalho e ame-o megaupload
09 - O coração ferido de Jake, Parte 1 megaupload
10 - O coração ferido de Jake, Parte 2 megaupload
11 - Ser sonâmbula megaupload
12 - Quando você deseja ser a estrela megaupload
13 - Eu quero que você queira... Que eu vá à Flórida megaupload
14 - Todos estavam lutando pelo melhor amigo megaupload
15 - Canção má cantada megaupload
16 - Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas megaupload
17 - Não desista até ganhar o telefone megaupload
18 - É pra isso que servem os amigos? megaupload
19 - A mãe da Lilly tem que partir megaupload
20 - Eu sempre irei te odiar megaupload
21 - Tchau tchau bola megaupload
22 - (Nós estamos muito arrependidos) Tio Earl megaupload
23 - O caminho que nunca tivemos megaupload
24 - Você não disse que era seu aniversário megaupload
25 - Hannah na rua com diamantes megaupload
26 - Ainda o outro lado de mim megaupload
27 - O teste do meu amor megaupload
28 - Joannie, seja boazinha megaupload
29 - Nós estamos todos juntos nesse encontro megaupload
30 - Sem doçe, docinho megaupload

3°Temporada

01 - Ele Não É Um Gato, Ele É Meu Irmão megaupload
02 - Preparar, Apontar, Não Dirija megaupload
03 - Não Vá Quebrar O Meu Dente megaupload
04 - Você Nunca Me Dá O Meu Dinheiro megaupload
05 - Me Matando Por Causa da Sua Altura megaupload
06 - Como Eu Mentiria Pra Você, Lilly? megaupload
07 - Você Tem Que Perder Aquele Emprego megaupload
08 - Bem-Vinda para a confusão megaupload
09 - Papai Tem um Novo Amigo megaupload
10 - Trapaceie megaupload
11 - Bate, Bate, Batendo na cabeça do Jackson megaupload
12 - Você Deu um Mal Nome Ao Seu Almoço megaupload
13 - Coisas que Eu Odeio em você megaupload
14 - Baile de Primavera megaupload
15 - Uma, Duas, Três Vezes Com Medo megaupload
16 - Jake... Outro Pedacinho do Meu Coração megaupload
17 - Miley Feriu os Sentimentos de Estrela do Rádio megaupload
18 - Ele Pode Ser o Cara: Parte 1 megaupload
19 - Ele Pode Ser o Cara: Parte 2 megaupload
20 - Super Garota (Sticiosa) megaupload
21 - Eu Realmente te amo, (não, não você) megaupload
22 - Por (Dar) Um Pedido de Desculpas megaupload
23 - M-M-M-Mal para o Cromo megaupload
24 - Tenha Calma (Oliver Está Bem) megaupload
25 - Me Julgue Gentilmente megaupload
26 - Não Posso Chegar Em Casa Por Você Garota megaupload
27 - Venha A Falhar megaupload
28 - Tenho Que Tirá-la Da Minha Casa megaupload
29 - A Roda do Lado da Minha Cama (Não Para de Rodar) Em Breve
30 - Miley Diz Adeus?: Parte 1 megaupload
31 - Miley Diz Adeus?: Parte 2 megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário