segunda-feira, 19 de abril de 2010

iCarly

Sinopse: Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma garota que vive em um apartamento em Seattle com seu irmão Spencer (Jerry Trainor). Seus melhores amigos são seu vizinho Freddie Benson (Nathan Kress) e sua amiga de infância Sam Puckett (Jennette McCurdy). Os três amigos sentem-se muito perseguidos por adultos e um dia resolvem criar um webshow que nomearam de iCarly, apresentado semanalmente. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades.


Dados
Nome: iCarly
Tamanho Médio: 180 MB
Duração Média: 22 min
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Megaupload e Rapidshare

1°Temporada

01 - Bem -Vindos ao iCarly.com megaupload
02 - Quero Mais Público megaupload
03 - Sonhos Dançantes megaupload
04 - Estou a Fim do Jake megaupload
05 - Quero Ficar com o Spencer megaupload
06 - A Crítica de Nevel megaupload
07 - Eu Grito no Halloween megaupload
08 - Espionando a Senhorita Briggs megaupload
09 - A Namorada do Freddie megaupload
10 - O Recorde Mundial megaupload
11 - Me Arrependo Desse Dia megaupload
12 - Prometo Guardar Segredo megaupload
13 - Sou Sua Maior Fã megaupload
14 - Talento Artístico megaupload
15 - Odeio o Namorado da Sam megaupload
16 - Procurando por Pintinhos megaupload
17 - Não Quero Brigar megaupload
18 - Promovendo Techfoots megaupload
19 - Ao Vivo da Detenção megaupload
20 - Contra a Pirataria megaupload
21 - Vou Mudar de Escola megaupload
22 - Esgrima megaupload
23 - O iCarly Salva a TV megaupload
24 - Vale um Encontro megaupload
25 - Professora Apaixonada megaupload

2°Temporada

01 - Eu o Vi Primeiro megaupload
02 - Fase de Intervenção megaupload
03 - Eu te Devo megaupload
04 - Eu Machuquei Lewbert megaupload
05 - iCarly no Japão megaupload
06 - Loucos Pela Torta megaupload
07 - Vida Nova no Natal megaupload
08 - O Primeiro Beijo megaupload
09 - Quem Quer Ganhar um Carro? megaupload
10 - Arruinando a Votação megaupload
11 - Conhecendo Fred megaupload
12 - Os Parecidos megaupload
13 - Quero Meu Site de Volta megaupload
14 - Trasformando Sam megaupload
15 - Geração Nuclear megaupload
16 - Meu Namorado Bad Boy megaupload
17 - O Encontro com Missy megaupload
18 - Contra os Estúdios Dingo megaupload
19 - Preciso do Armário 239 megaupload
20 - Gêmeas megaupload
21 - Enfrentando Shelby Marx megaupload

3°Temporada

01 - Se Beijaram megaupload
02 - Cozinhando no iCarly megaupload
03 - Encontro a Jato megaupload
04 - Prêmio iCarly megaupload
05 - Preciso do Meu Diretor megaupload
06 - Procurando o Amor Perdido de Lewbert Em Breve
07 - Vou me Mudar megaupload
08 - Eu Desisto megaupload
09 - O Salvamento! megaupload
10 - Eu era Modelo de Desfile Em Breve
11 - Irritando Gibby megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário