domingo, 9 de maio de 2010

Kenan e Kel

Sinopse: Esta divertida série mostra as aventuras de dois amigos adolescentes que estão sempre envolvidos em confusão Kenan acredita que pode conseguir tudo o que quer, desde um bom emprego, até namorar a garota mais bonita da escola, contanto que tenha um ótimo plano e que o desastrado Kel não atrapalhe.


Dados
Nome: Kenan e Kel
Tamanho Médio: 250 MB
Duração Média: 22 min.
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Megaupload

1°Temporada

01 - O Carro Roubado Download
02 - Envenenando com Parafuso Download
03 - Estabelecendo Metas Download
04 - Kel, o Paranormal Download
05 - A Bomba Download
06 - Meu Lindo Suéter Download
07 - O Bandido do Diamante Download
08 - Guerra Fria Em Breve
09 - Kenan e Kel na Casa Branca Download
10 - Amy, a Filha do Chefe Download
11 - Feliz Natal, Kenan! Em Breve
12 - Kel, o Ensacador Download
13 - Cofres e Desculpas Download
14 - A Cacatua Tuti Em Breve

2°Temporada

01 - Os Pais Falsos Download
02 - O Clone do Palhaço Download
03 - A Loteria Download
04 - Quem Ama Refrigerante de Laranja? Download
05 - Eu não Tenho Tempo para Pintura Download
06 - Um Ator Irritado Em Breve
07 - Uma Tarde Infeliz Download
08 - Eu Quero o Kel Fora Daqui! Download
09 - A Falta do Bull Em Breve
10 - A Paixão Download
11 - Dia de Ação de Graças Download
12 - Adeus, Kenan - Parte 1 Download
13 - Adeus, Kenan - Parte 2 Download

3°Temporada

01 - Super Fedorento vs. Mariposa Em Breve
02 - Aprisionados Download
03 - A Rifa Em Breve
04 - A Bruxa Download
05 - Como Capturar um Ladrão Em Breve
06 - O Aniversário do Marc Download
07 - Teste de Inteligência Download
08 - Ataque do Homem-Inseto Em Breve
09 - Festa Surpresa Download
10 - Seu Rato Imundo! Em Breve
11 - Presos no Freezer Download
12 - Presente de Grego Download
13 - Redecorando Download
14 - Eu te Pego, Kenan!Em Breve
15 - A Limusine Download
16 - O Concurso Download
17 - Fotos e Fatos Em Breve
18 - Kel, o Trabalhador Download
19 - Desprevinido Download
20 - Macaquices Em Breve
21 - Bem-me-Quer, Mal-me-Quer Em Breve
22 - Meu Doce Poema Download

4°Temporada

01 - Um Rico Invejável Em Breve
02 - A Lua-de-Mel Acabou Em Breve
03 - Se Você não Chega, eu Chego! Download
04 - Sem Licença Para Licença Download
05 - Três Garotas, um Garoto e um Cinema Download
06 - Os Pais Verdadeiros de Kenan Download
07 - A Formatura Download
08 - Oh, Lá Vamos Nós Para Hollywood - Parte 1
09 - Oh, Lá Vamos Nós Para Hollywood - Parte 2 Download
10 - Meu Irmão Download
11 - Futurama Download
12 - O Dia da Mentira Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário