sábado, 8 de maio de 2010

Star Wars (6 Filmes) - Série Completa

Star Wars I : A Ameaça Fantasma

Sinopse: A Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado que é para eles muito importante. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempreas coisas são o que aparentam.

Dados
Nome: Star Wars I - A Ameaça Fantasma
Tamanho: 451 MB
Duração: 131 min
Formato: RMVB
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Megaupload
Download: megaupload

Star Wars II : O Ataque dos Clones

Sinopse: Dez anos se passam e a República está em uma crise terrível. Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi tem uma nova missão: cuidar pessoalmente da ex-rainha de Naboo, e agora senadora, Padmé Amidala, que está sendo misteriosamente perseguida por um inimigo ainda desconhecido, que quer lhe tirar a vida. Enquanto isso, Obi-Wan parte numa investigação paralela para descobrir por que motivo estão querendo matar a senadora. Os Separatistas liderados por Conde Dooku (servente de Darth Sidious) atacam. Obi-Wan descobre um Exército secreto de clones encomendado pelo mestre Syfo Dias para a República. Quando a guerra começa, os clones lutam contra os droides, enquanto isso, Anakin Skywalker tenta deter Conde Dooku e começa uma luta, mas Anakin acaba perdendo o seu braço, até vir mestre Yodae ajuda Anakin e Obi-Wan Kenobi. O fim do filme mostra Padmé e Anakin se casando com apenas R2-D2 e C3PO como testemunhas.

Dados
Nome: Star Wars II - O Ataque dos Clones
Tamanho: 681 MB
Duração: 142 min
Formato: RMVB
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda

Servidor: Megaupload
Download: megaupload

Star Wars III : A Vingança dos Sith


Sinopse: Neste terceiro filme, o Supremo Chanceler Palpatine ganha a confiança de Anakin Skywalker, que, depois de saber que a sua mulher, a senadora Padmé Amidala, está grávida, e que pode morrer durante o parto, decide salvá-la, mesmo tendo que se aliar ao Lado Negro da Força e se tornar Darth Vader. Enquanto Obi-Wan Kenobi, parte para o planeta Utapau, em perseguição ao General Grievous, Anakin denuncia Palpatine, que na verdade é um Lorde Sith, Darth Sidious. Mas Anakin ama tanto sua esposa Padmé, que acaba por cortar a mão de Mace Windu pois esse mataria Palpatine, o único que poderia ensinar Anakin como salvar Padmé e Palpatine/Darth Sidious solta uma descarga de raios elétricos, o que faz Mace Windu cair do prédio. Assim, Anakin torna-se Darth Vader e recebe ordens de acabar com os Jedis. Depois iria para o sistema Mustafar, aonde acaba com todos os líderes separatistas incluindo o líder Federação de Comérico, Nute Gunray. Nesse momento começa o extermínio dos Jedis, a vingança final dos Sith. Só Obi-Wan Kenobi e o grande mestre Yoda sobrevivem. Obi-Wan parte para o planeta Mustafar escondido na nave de Amidala, e luta com Anakin para salvar a galáxia. Yoda parte para Coruscant para matar o Imperador Palpatine ou Darth Sidious, mas acaba falhando. Depois dessa luta, Anakin ficou mutilado e queimado, e por essa razão, Darth Sidious pôs-lhe uma armadura, na qual ele viria a ser conhecido como Darth Vader. Pouco tempo depois, Padmé dá a luz aos gêmeosLeia e Luke, que foram divididos quando nasceram para que seu pai, Anakin Skywalker, agora Darth Vader, pensasse que eles não haviam sobrevivido. Padmé morre no parto e os seus filhos seguem caminhos diferentes: Leia é levada para a corte de Alderaan, e é criada por Bail Organa, grande político que lutou ao lado dos Jedis na Guerra dos Clones, enquanto Luke é levado para Tatooine, planeta onde seu pai nasceu, para ser criado pelos seus tios, Owen e Beru Lars.

Dados
Nome: Star Wars III - A Vingança dos Sith
Tamanho: 451 MB
Duração: 146 min
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Servidor: RapidShare
Download: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04 / Parte 05

    Star Wars IV : Uma Nova Esperança


Sinopse: O "alto oficial" do Império Galáctico, Darth Vader, vai atrás da senadora Princesa Leia Organa, sob 2 acusações: ela é parte da resistência ao Império, a Aliança Rebelde, e roubou planos do projeto secreto imperial, a Estrela da Morte. A nave de Leia é tomada, mas a Princesa coloca os planos na memória do dróide R2-D2 e esse, com seu parceiro C-3PO, entra num módulo de escape e cai no planeta Tatooine. Em Tatooine,são capturados pelos Jawas, que os vendem a Owen Lars e seu sobrinho, Luke Skywalker. Ao limpar R2, Luke descobre uma mensagem de Leia. Ela é destinada a Obi-Wan Kenobi e Luke se lembra de Ben Kenobi, ermitão que vive nas montanhas, e vão lhe passar a mensagem… R2-D2 foge durante a noite em busca de Obi-Wan Kenobi. Luke e C-3PO saem em sua busca mas são atacados por Tusken Raiders, povo da areia. Obi-Wan Kenobi, conhecido por Ben Kenobi, aparece e salva Luke e os dróides. Ben Kenobi assiste a mensagem de Leia e decide ajudá-la, mas Luke se recusa a viajar até Alderan. Ao retornar para casa descobre que seus tios Owen e Beru foram mortos por Stormtroopers do Império, não lhe restando alternativa a não ser ajudar Ben Kenobi. Kenobi, Luke e os dróides vão até Mos Eislei em busca de um piloto que os leve até Alderan. Lá encontram Han Solo e Chewbacca que aceitam o serviço. As tropas imperiais tentam impedir a fuga, mas a Millennium Falcon, nave de Han Solo, consegue escapar. Durante a viagem até Alderan, Kenobi começa a ensinar Luke sobre as técnicas Jedi. A princesa Leia é torturada na Estrela da Morte para confessar o local da base rebelde, mas diante de sua resistência, o oficial do império Tarkin e Darth Vader decidem explodir o planeta Alderan, demonstrando o poder de fogo da Estrela da Morte. Ao chegarem até o que sobrou do planeta, a Millennium Falcon é atraída para a Estrela da Morte. Os tripulantes se escondem no compartimento de carga, usado por Solo para transporte de mercadorias contrabandeadas. Dentro da Estrela da Morte, eles conseguem se disfarçar de Stormtroopers e localizam a princesa, enquanto Ben Kenobi desativa o raio trator que impede a decolagem da nave. Enquanto Solo, Luke, Chewbacca e os dróides libertam a princesa e fogem para a nave, Ben Kenobi enfrenta Darth Vader, seu antigo aprendiz. Kenobi é morto e a Millennum Falcon escapa. Entretanto o Império rastreia a nave para descobrir o local da base da Aliança Rebelde. Sabendo que a fuga foi facilitada, os rebeldes preparam um ataque à Estrela da Morte com base nos planos escondidos em R2-D2. Naves rebeldes, como a X-Wing, atacam a Estrela da Morte. Luke, com ajuda de outros pilotos rebeldes como Biggs e Wedge enfrentam Tie Fighters do império. Han Solo, que havia desistido de participar do ataque, volta em última hora para proteger Luke do ataque da nave de Darth Vader. Luke consegue atingir o alvo de apenas 2 metros sem ajuda do computador da nave. A Estrela da Morte explode, mas Vader escapa. Luke, Solo e Chewbacca são condecorados pela princesa Leia.

Dados
Nome: Star Wars IV - Uma Nova Esperança
Tamanho: 409 MB
Duração: 121 min
Formato: RMVB
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Megaupload
Download: megaupload

Star Wars V : O Império Contra Ataca

Sinopse: Três anos depois da destruição da Estrela da Morte, a Aliança Rebelde arranjou uma base no planeta gelado Hoth. Mas as forças do Império os descobre, e sob o comando de Darth Vader os ataca com os AT-AT. Os sobreviventes se espalham. Luke Skywalker, seguindo a orientação do espírito de Obi-Wan Kenobi, vai para o planeta pantanoso Dagobah, encontrar o outrora mais poderoso Jedi, Yoda, e com ele terminar seu treinamento. Já Han Solo, a princesa Leia Organa e Chewbacca encaminham-se para o planeta Bespin onde eles foram recebidos por um velho amigo de Han, um esperto jogador chamado Lando Calrissian. Emboscados pelo Império assim que chegaram, Han e seus amigos são aprisionados por Darth Vader.

Dados
Nome: Star Wars V - O Império Contra Ataca
Tamanho: 415 MB
Duração: 124 min
Formato: RMVB
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Megaupload
Download: megaupload

Star Wars VI : O Retorno do Jedi


Sinopse: O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

Dados
Nome: Star Wars VI - O Retorno do Jedi
Tamanho: 439 MB
Duração: 131 min
Formato: RMVB
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Megaupload
Download: megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário